Amigurumi: Receitas de Elefante Amigurumi

Fiz essa seleção de 3 Receitas de Elefante Amigurumi que são muito lindos e fáceis de fazer.


Esses dias estava querendo fazer algum desses animais grandes em Amigurumi, foi então que achei algumas receitas de elefante amigurumi.

Fiquei indecisa entre três receitas que achei fáceis, e decidi por fazer a que parecia demorar menos tempo. Ahh... o que colaborou também para decidir qual Elefante Amigurumi fazer, foi o passo a passo detalhadíssimo do blog. Interessante é o fato de que pernas e tromba são feitos direto nas fendas deixadas no corpo, as partes costuradas são orelhas, rabinho e presas (que são opcionais). E você pode colocar um detalhe de tecido nas orelhas, fica lindo....

Eu usei barbante Euroroma Fiore e agulha para crochê número 2. Como eu ainda não tinha os olhos de segurança (que são os recomendados para esse tipo de peça), coloquei duas miçangas pretas costuradas com fio de nylon para garantir que não soltariam. O enchimento foi com fibra siliconada, que deixa o Elefante Amigurumi mais macio e é um material hipoalérgico (que diminui o risco de alergias). Com esses materiais meu elefante amigurumi ficou com 15cm de comprimento X 13cm de largura X 9cm de altura.


O meu elefante Amigurumi fiz todo lilás, sem presas mesmo (não sou muito boa com peças muito pequenas rsrsrs) e ficou tão fofooooo..... Minha filha como sempre AmOuuu... é aquele bonitão da foto aí de cima. O link da receita do elefante Amigurumi e do passo-a-passo é esse:

Receita: All About Ami - Receita

Queria lembrar que a maioria das receitas de Amigurumi que utilizo são em inglês, e como ainda não pretendo realizar PAP’s, fica um pouco complicado traduzir e postar aqui: primeiro por causa dos direitos e depois por que leva muito tempo. Então, assim que executo alguma peça, gosto de reunir as pesquisas que realizei e postar aqui para vocês usarem como inspiração. Vale lembrar que você pode utilizar o tradutor do Google para seguir a receita de Amigurumi.

As outras opções de elefante Amigurumi que me deixaram indecisas são essas (só clicar nas fotos):

Elefante AmigurumiElefante Amigurumi











Até mais,
Luciana


Comentários

Postar um comentário

Acho que você vai gostar desses também

Amigurumi: Receitas de Lindos Gatos Amigurumis

Amigurumi: Seleção Incrível de Receitas de Coração