Amigurumi: Seleção Incrível de Receitas de Coração


Fiz essa seleção fantástica de 4 receitas de corações de amigurumi que eu amei, e acho que vocês vão curtir também.

Vou selecionar algumas receitas de Amigurumis que andei achando pela internet e postarei por aqui sempre que possível. E como eu não sabia por onde começar, decidi que fosse algo pequeno e fofo, e fácil de fazer claro!!


Então vou postar algumas receitas de Amigurumi de Corações, que foi uma das últimas receitas que fiz. Na verdade, fiz eles como mimos para a última venda que realizei. São tão lindos... e corações de Amigurumis são bem fáceis de fazer.

O tamanho dos corações vai depender do tipo de fio e tamanho da agulha que você usar. Para corações menores você pode usar linhas mais finas e agulhas com numerações menores, e para corações maiores você usa linhas mais grossas e agulhas com numerações maiores, assim não precisa modificar a receita, se você preferir. Mas tudo depende da sua criatividade né!?

Esse primeiro link não está em português, mas tem um foto-tutorial bem explicadinho, e com a mesma receita de coração dá para você fazer aquele varal para decorar quartinho de bebê!
http://delicadezasalcrochet.blogspot.com.br/2015/03/llaveros-colgantes-de-corazones-paso.html
Esse link está em inglês, mas a receita é bem básica, dá para acompanhar a execução sem problemas.
http://www.roxycraft.com/crochet_hearts.htm
Esse link também está em inglês, mas tem fotos de alguns passos, dá até para acompanhar usando a receita do link de cima.
http://fukuroucrafts.blogspot.com.br/2015/02/crochet-heart-pattern-crochet-heart.html
Esse link também está em inglês, e tem o vídeo tutorial da execução. Muito bom né? Você segue a receita e se tiver dúvidas assisti o vídeo. Ah... o vídeo é em inglês.
http://www.lanasyovillos.com/en/amigurumis/heart

Até mais,
Luciana

Comentários

Acho que você vai gostar desses também

Amigurumi: Receitas de Lindos Gatos Amigurumis