Amigurumi: Incríveis Receitas de Pinguins Amigurumis

Fiz essa seleção incrível de 4 receitas de Pinguins em Amigurumi que são muito lindos e fáceis de fazer.

Depois de quase um mês com alguns imprevistos venho postar novamente as nossas Receitas de Amigurumis.... eehhh até que enfim!!!

Hoje selecionei algumas receitas de Pinguins em Amigurumi... adivinhem porquê!?!? Claro!!!! Com esse friozinho que está fazendo – e congelando os meus dedos – devemos dar atenção a esses bichinhos lindos e simpáticos!

Esses Pinguins Amigurumis são muito fofos e você pode, além de usar na decoração de qualquer ambiente, decorar aquele lugarzinho clássico onde eles adoram ficar no friozinho: a geladeira.

E é claro que você pode dar de presente para alguém querido ou para alguma criança, elas irão adorar brincar com eles!!

Então vamos lá para as receitas de Pinguins Amigurumis!?!?!
Lembrando que assim como todos os tipos de Amigurumis, o tamanho da peça está totalmente relacionado com a espessura do fio e o tamanho da agulha. Ahh... e outra observação, usem o tradutor do Google, pois a maioria das receitas estão em inglês.


Esse primeiro link está em inglês, mas a receita é bem simples apesar de longa. Fácil de acompanhar.
All About Ami - Pattern: Snuggles the Penguin




Esse link não está português, mas a receita é bem simples e não é tão longa quanto a primeira receita. Ao entrar no site você tem duas opções de abrir o PDF, mas as receitas são as mesmas!
Amigurumies - Pinguino




Ahhh gente como é lindinho esse Pinguim Amigurumi – me apaixonei por ele. Muito simples a receita, e que amor o chapeuzinho de coelho!!!!
Happie Scrappie - Penny The Penguin


E por último – mas não menos importante – o incrível Capitão de “Os Pinguins de Madagascar”, ele é demais néh!? Apesar da receita ser simples é bem longa, pois ele fica um pouco grandinho.
WorfDreamer - Skipper






Até mais,
Luciana

Comentários

Acho que você vai gostar desses também

Amigurumi: Receitas de Lindos Gatos Amigurumis

Amigurumi: Seleção Incrível de Receitas de Coração